Bomba Peniana → O que é? Como usar? Funciona? Tudo o Que Você Precisa Saber!

A bomba peniana, também chamada de bomba a vácuo, é um recurso procurado por milhares de homens que sofrem de problemas de disfunção erétil.

Bomba Peniana

Resumo: Bomba Peniana
Indicado para
  • Melhora estética
  • Aumento peniano
  • Regulagem da curvatura do pênis
  • Aumento da circunferência do pênis
Método para aumento
  • Sucção
  • Aumento da pressão sanguínea
Tempo médio para aumento
  • Entre 4 semanas a 1 ano (O organismo da pessoa e a pressão utilizada pode fazer com que o tempo varie)

E são exatamente esses problemas que acarretam outros, como baixa autoestima e dificuldades em manter uma relação sexual.

A insatisfação sexual pode ter um efeito negativo sobre várias áreas da vida. Independente se for problemas de impotência, ejaculação precoce ou um pênis pequeno, o ego do homem pode sofrer bastante.

A bomba peniana é composta, como o próprio nome diz, por uma bomba que suga o ar com o objetivo de estimular o pênis.

Sua utilização possibilita o aumento do fluxo sanguíneo em direção ao pênis, o que melhora a ereção e, em alguns casos, observa-se um aumento do pênis.

Não trata apenas de problemas de ereção, mas ejaculação precoce, curvatura anormal do pênis e sequelas de uma cirurgia de próstata.

A vantagem é que desde a primeira utilização já é possível ver o resultado, tornando as relações sexuais muito mais duradouras e prazerosas.


O que é?

A bomba peniana é um dispositivo bastante útil para tratar a disfunção erétil, mas também é utilizada para ajudar pacientes a melhorar a sua ereção após uma cirurgia da próstata, quimioterapia ou tratamentos hormonais.

Permite também tratar a doença de Peyronie, que é uma curvatura anormal do pênis.

A bomba peniana é um aparelho composto de um tubo cilíndrico, um anel de compressão e uma bomba com a finalidade de criar um vácuo.

O cilindro, na maioria das vezes, é fabricado em acrílico, que é um material capaz de suportar a pressão.

O anel de compressão é uma proteção de borracha que reveste a base do cilindro. É ele que entra em contato com a pele do usuário.

A bomba serve para controlar a pressão e assim, cria um vácuo que possibilita direcionar o fluxo de sangue para o pênis.

Hoje, no mercado, existem modelos manuais ou elétricos. A única diferença é que a bomba manual permite que o homem tenha um maior controle da pressão exercida.

Como é uma opção não invasiva e segura, milhares de homens têm buscado na bomba peniana a solução para os seus problemas de ereção.


Para que serve?

A bomba a vácuo é utilizada para melhorar a qualidade das ereções pois aumenta o fluxo de o armazenamento do sangue dentro dos tecidos. Mas serve também para:

  • Ejaculação precoce: com uma ereção mais duradoura, é útil para ajudar a controlar a ejaculação precoce;
  • Impotência sexual: como a bomba trata a disfunção erétil, a bomba serve para tratar homens com problemas de ausência de ereção;
  • Curvatura anormal do pênis: essa curvatura pode dificultar a relação sexual e a bomba possibilita fazer correções nessas curvas.

Como você viu, a bomba a vácuo tem várias finalidades e por se tratar de um método não invasivo e praticamente sem nenhum efeito colateral, é uma excelente opção para homens com esses tipos de problemas.


Aumenta o pênis?

Na verdade, não existe nenhum estudo científico que comprove que a bomba peniana aumente o tamanho do pênis.

Entretanto, vários homens relatam que perceberam que com o uso contínuo da bomba, houve um aumento do tamanho e da sua espessura.

A partir do momento que os tecidos do pênis são estimulados, eles poderão se estender e logo, mais o pênis aumentará de tamanho.

Mas alguns resultados mostram sim que há um ganho quanto ao aumento da espessura. Só lembrando que o prazer feminino não está relacionado ao tamanho do pênis.

Isso pode ser explicado pois a área da vagina mais sensível é nos primeiros 3 a 4 centímetros do canal vaginal.

É bom saber que o pênis não é um músculo, mas um corpo cavernoso que muda graças ao fluxo sanguíneo. E é exatamente sobre esse fluxo que é necessário agir se você quer aumentar o tamanho do seu órgão sexual.

O exercício realizado pela bomba sobre os tecidos cria um vácuo nos corpos cavernosos, levando à multiplicação das células. E é essa proliferação celular que permite a longo prazo aumentar o tamanho do pênis.


Funciona de verdade?

Sim, funciona de verdade. Para entender de uma forma mais clara, é melhor lembrar como se dá uma ereção.

A ereção acontece quando o fluxo sanguíneo aumenta dentro dos tecidos do pênis. A textura desses tecidos lembra como se fosse uma esponja.

O tamanho e a qualidade da ereção dependem da capacidade vascular dos vasos sanguíneos.

Se os tecidos do pênis conseguem armazenar uma grande quantidade de sangue, por consequência, vai melhorar a qualidade da ereção.

Sendo assim, a bomba peniana melhora a capacidade vascular dos tecidos, pois aumenta o fluxo sanguíneo dentro dos corpos cavernosos do pênis.

Assim, o seu uso regular melhora a circulação sanguínea, propicia ereções duradouras e em paralelo, aumenta o tamanho do pênis.


É indicada para quais casos?

Hoje em dia, a bomba peniana é indicada principalmente para a disfunção erétil, mas permite também aos homens aumentarem o tamanho do seu pênis.

Se você utiliza a bomba para provocar uma ereção, o recomendado é usá-la antes da relação sexual.

Mas se o objetivo for aumentar o tamanho do pênis, você pode utilizar de uma a duas vezes por dia até obter o tamanho desejado.

É também útil para quem sofre de ejaculação precoce e para tratar alguns efeitos secundários da cirurgia da próstata.

Lembrando que homens que apresentam a Doença de Peyronie têm tido um ótimo resultado, que é aquele problema da curvatura anormal do pênis.

Alguns médicos que realizam próteses penianas dizem que a bomba evita o encurtamento do pênis, facilitando a colocação de uma prótese maior.


Como ela funciona?

Antes de mais nada, saiba que é muito simples de usar a bomba a vácuo. O aparelho possui um tubo e no qual o pênis é inserido.

Na outra extremidade tem uma espécie de ampola que vai aspirar o ar. Por isso que se deve tapar com o dedo a abertura na parte superior do tubo para que o ar não saia.

Isso é que faz aumentar a pressão dentro do cilindro, direcionando o sangue para o pênis.

Depois, é só começar a bombear para gerar pressão. Uma válvula de segurança permite regular a quantidade de ar e você pode dosar a pressão.

Isso faz com que a ereção aconteça. E quando houver a ereção, é só retirar o tubo e colocar um anel na base do pênis para reter o fluxo sanguíneo.


Benefícios de usar a bomba

A bomba peniana tem uma série de vantagens, e se trata de uma maneira natural de obter uma ereção sem causar efeitos secundários. Veja outros benefícios:

  • O anel da bomba impede a ejaculação precoce;
  • Melhora no desempenho sexual;
  • Aumenta o tempo da relação sexual;
  • Pode ser usada todos os dias;
  • Eficácia quase imediata;
  • Não provoca dores;
  • É fácil de usar;
  • Não é preciso o uso de nenhum medicamento nem intervenção;
  • Alta durabilidade.

Os únicos inconvenientes é que o casal deve encontrar uma maneira de integrar o dispositivo na sua vida sexual, sem causar nenhum constrangimento.

Um dos principais benefícios e isso com base nos resultados do seu uso é proporcionar maior confiança e por consequência, relações sexuais mais intensas e prazerosas.


Quais os riscos de usar

O que o homem precisa ficar atento é seguir as orientações do fabricante, porque se for utilizada incorretamente pode causar erupções na pele e lesionar os pequenos vasos sanguíneos.

Fora isso, não existe qualquer risco. Basta utilizar da maneira correta e pelo tempo definido pelo médico.

E no caso de dor ou ferimento, sua utilização deve ser interrompida imediatamente.

É preciso ressaltar que é contraindicada em homens com problemas cardíacos e que fazem uso contínuo de medicamentos para afinar o sangue.

Nesses casos, a pressão exercida pela bomba pode acarretar uma hemorragia.

Veja outros casos onde é desaconselhado seu uso:

  • Varizes ou implantes no pênis;
  • Pessoas com diabete ou cirrose;
  • Presença de um ferimento;
  • Problemas cardiovasculares ou respiratórios.

A utilização não deve ser feita antes de uma consulta médica.


Quais cuidados devem ser tomados ao usar

Apesar de na maioria dos casos não provocar nenhum efeito colateral, é importante tomar alguns cuidados ao usar:

  • Receber as recomendações de um profissional quanto à maneira correta de usar;
  • Buscar todas as informações sobre possíveis efeitos colaterais;
  • Não pressionar muito;
  • Não exceder o tempo de utilização indicado;
  • Não comprimir o pênis por mais de 30 minutos, para não lesionar os tecidos;
  • É recomendado usar um lubrificante à base de água no anel;
  • Escolher um aparelho certificado;
  • Em caso de dor ou lesão, interromper imediatamente o uso;
  • Se tiver alguma doença associada, fazer o acompanhamento com o médico.

Então, se você está pensando em utilizar a bomba peniana, é só tomar certos cuidados e usufruir dos benefícios, especialmente aqueles relacionados a uma ereção mais duradoura.

É importante ficar atento pois se for usada incorretamente podem causar vermelhidão na pele, hematomas, formação de bolhas. Se alguns desses sintomas se manifestar, recomenda-se interromper imediatamente o uso.

Uma outra questão é que alguns homens, por conta da ansiedade, acabam exercendo uma pressão exagerada, mas isso é prejudicial à saúde a longo prazo.

Pode resultar em lesões mais sérias. Por isso que o melhor é usar com prudência e ir aumentando gradualmente.


É eficaz?

Sim, existem milhares de homens que comprovam a sua eficácia, tanto no aspecto da disfunção erétil quanto do aumento do pênis.

Utilizando a bomba durante dez minutos, uma a duas vezes por dia durante 3 meses, além de resolver problemas de ereção, permite o aumento peniano.

E ao usar antes de uma relação sexual, a ereção se dá rapidamente, além de ser mais potente e duradoura.

É um dispositivo não apenas eficaz para otimizar a função erétil masculina, mas ajudar homens que sofrem com a doença de Peyronie ou que se submeteram a uma cirurgia de próstata.

Ele permite ao indivíduo recuperar seu equilíbrio sexual.

Entretanto, sua utilização deve seguir todas as orientações para que se obtenha a eficiência do aparelho.

Resumindo, as bombas penianas são muito eficazes, tanto que a maioria dos homens conseguem uma ereção suficiente para o ato sexual.


É comprovado?

Já está comprovado que a bomba peniana traz resultados muito satisfatórios, desde que utilizada corretamente.

Por exemplo, caso o seu uso seja feito 3 vezes por semana, não se deve ultrapassar o tempo de 15 minutos. Mas caso opte por usar diariamente, o recomendado é que respeite o limite a 10 minutos.

Vários estudos comprovam a sua eficácia e pode ser considerado hoje um dos melhores métodos para disfunção erétil por conta da ausência de efeitos colaterais.

Além disso, não usa nenhuma substância química que prejudique a saúde.

E vale lembrar que a bomba peniana é muito menos perigosa que outros tratamentos contra a impotência, em especial na questão dos efeitos colaterais.

Seu uso correto produz resultados reais. E se a pessoa desejar, pode associar seu uso com o uso de suplementos, por exemplo.

É aconselhável adquirir a bomba peniana de sites confiáveis, porque isso assegura que você esteja recebendo um produto autêntico.


Resultados após usar

Os resultados são imediatos, em poucos segundos é obtida uma ereção de qualidade, possibilitando as relações sexuais.

É necessário usar regularmente a bomba peniana para se beneficiar dos efeitos a longo prazo, como o aumento do pênis e sua espessura.

Os resultados variam, pois cada um utiliza por uma razão diferente. Em relação à duração da ereção depende da pessoa, mas geralmente é em torno de 30 minutos.

Os efeitos também dependem muito da idade, mas apenas na questão que podem demorar um pouco mais, pois está comprovado que a bomba peniana realmente funciona.

Alguns estudos mostraram que o uso da bomba duas vezes ao dia durante 10 minutos, após alguns meses, levou ao aumento do pênis em cerca de 1, 27 cm.

É importante ter em mente que os resultados são progressivos e não criar uma expectativa muito grande acreditando que haverá um aumento considerável do pênis já nas primeiras semanas.

Os ganhos são visíveis e são acompanhados de uma elevação na autoestima, bem como um aumento da libido.

Write a Comment